terça-feira, 30 de agosto de 2011

E o mistério?

Há um tempo eu trabalho com mulheres, dança, energia feminina, conquista.
E muitas mulheres perguntam qual é o segredo da conquista?
Oi, conquista !?! rs
O que menos existe hoje em dia é conquista... tá tudo na base do "ou dá ou desce".
Tá, as mulheres querem direitos iguais e podem tomar a atitude também.
Mas eu acho que estão é chutando o balde ¬ ¬
O clima, a corte, a conquista e o amor próprio morreram !!! rsrs

Os homens muitas vezes nem tem tempo e trabalho para conquistar a mulher,
ela já deu em cima, se ofereceu, deixou explícito, arrastou pra cama...
Pode até ser legal de vez em quando, mas eu não acho que funcione assim.

Ao meu ver, o amor próprio sucumbe dia a dia.
A mulher antes de tudo tem que se valorizar, acredito que muito da conquista esteja num certo ar de mistério.
Que mistério existe em corpos a mostra, mulheres que chegam com tudo, impondo e muitas vezes assustando!?!

Não sou contra a mulher tomar a atitude, muito pelo contrário, mulher de atitude chama atenção.
Mas os valores estão muito deturpados... e os homens cada vez mais ogros.
Que homem vai se esforçar para conquistar se tem mulher caindo de penca no pau caminho dele !?!

Uma mulher segura de si chama a atenção do homem de cara !
E falar alto, gargalhar, usar decotão, deixar o corpo malhado a mostra, falar palavrão, ser quase um homem... não é ser segura e sim esconder a insegurança numa mascára de pavão. rs
A mulher que se gosta, se cuida (sem exageros, sem ser futil), que ouve, que é inteligente e não entrega tudo logo de cara, não pressiona... é a que desperta a curiosidade do sexo oposto (e até do mesmo sexo).
E não estou falando só de transar !!!!
Um sorriso, uma boa conversa, modos (sim, eles ainda existem), olho no olho, são ótimos afrodisíacos =)

O encanto da dança cigana, ao meu ver, está muito ligado a sensualidade sem exposição.
É uma dança linda, feminina, encantadora, que mostra muitooo da força da mulher, mas não mostra muito do seu corpo.

E acreditem, dá pra chamar a atenção dos homens com roupa !!! kkkkkkkkkkkk

Antes de tudo, a mulher tem que se gostar, saber o que quer pra si mesma e depois (não menos importante),
saber pedir ao Universo a parte que lhe cabe... Isso é o mais difícil e assunto pra outro post =)

Se valorizem, se você não se dá o valor merecido, quem vai dar !?!?




Um comentário:

  1. Triste saber que nos dias de hoje perdeu o sentido da moral e da família. Há uma vulgarização dos conceitos aonde o que vale mais é a estética e o $$ que a pessoa tem. se ela é pobre, feia mas tem educação não serve.

    triste

    ResponderExcluir