sábado, 27 de agosto de 2011

Intuição


Não é por nada não, mas não adianta eu ignorar, minha intuição é foda !! rs

Dizem que eu tenho um xamã visionário, e eu não dúvido é nada !
Mas o que eu sei é que simplesmente sei de algumas coisas, sinto outras e por mais que eu esteja aberta aos outros, sempre sem querer julgar, quando meu santo não bateeee, mais cedo ou mais tarde eu descubro o porquê.
Tanto pro bem quanto pro mal...
Tem gente que eu gosto assim, de graça, fica aquela sensação de já te conheço.
E tem gente que só de ficar perto eu me incomodo =/

E por mais que eu negue, que ache que é coisa da minha cabeça, que é preconceito...
Uma hora minha intuição joga na cara que ela estava é certa kkkk

Mas tenho que aprender a lidar com todo tipo de gente e selecionar só quem me emana bons fluidos rs
Sou péssima pra dispensar as pessoas, mas aos 30 anos não sou mais obrigada a agregar o que não me serve.
Nem para trabalho !!!

E quero deixar claro, o certo e o errado mudam de pessoa pra pessoa.
Eu posso não concordar com várias coisas que o outro acha normal (como mal tratar um animal, a natureza, machismo, preconceito, tirar vantagem, etc) e isso que faz a seleção natural dos "iguais" energéticamente.
Ao meu lado quero pessoas do bem !

E vamos que vamos, que dá =)


Um comentário:

  1. Adorei!
    Sou bem assim também, e sabe que esses dias me decepcionei com uma amiga, e o tombo foi tanto que decidi que para o meu bem, vou seguir minha intuição sempre, e se tiver que fazer um esforço para conviver com alguém, não farei!
    Adorei a definição de intuição...
    beijo
    Angi

    ResponderExcluir