quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lista Pessoal


Hoje vou deixar registrado aqui minha lista com meus objetivos,
assim eu posso me controlar e vocês também rs
Não vou estipular prazos certinhos, porque como sou ansiosa quero tudo pra ontem !
Então, o quanto antes melhor claro, mas antes tarde do que nunca =)

-  Renovar minha CNH (venceu no começo do ano !!!)
-  Aprender a dirigir ... eu tenho carta há mais de 10 anos e nunca dirigi =/
-  Ter meu alongamento de volta... como era antes, não é pedir muito ! rs
-  Me cooperativar outra vez... eu odeio burocracia e fujo sempre, mas agora não dá mais.
-  Terminar o processo do DRT (os que ainda faltam).
-  Voltar a ter a dança como trabalho, mesmo que sozinha.
-  Emagrecer !! Não mais os 50 quilos de antes, só uns 15 agora tá ótemooo rs
-  Tirar o açúcar da minha alimentação (tá é quase utópico, mas vou colocar aqui rs)
-  Voltar a trabalhar minha espiritualidade, achar o meu caminho, meu lugar.
-  Viajarrrr, muitoooo rs
-  Casar (um dia quem sabe ! rs)
-  Me formar em psicologia.
-  Aprender inglês e espanhol (de verdade)


Conforme for realizando venho aqui e dou ok...
e quando for lembrando de mais venho e completo =)

Um comentário: