sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Plantão

Todo mundo da minha geração conhece de cor a vinheta do Plantão da Globo
e que atire a primeira pedra quem não sente um frio na barriga e corre pra ver o que é !

É o extra (linguagem jornalística) mais antigo e conhecido do Brasil, tendo noticiado em rede nacional quase todos os principais acontecimentos da história nos últimos 30 anos, como guerras, mortes, fenômenos naturais, acidentes, seqüestros, fatos históricos, atentados, eventos políticos, no Brasil e no mundo. (super fonte: Winkipédia)

Ontem de noite pela primeira vez o Gabriel viu o Plantão interromper a programação 
para dar a noticia da saída do ministro Nelson Jobim.
Ele já conhecia a musiquinha porque é o toque do meu celular quando minha mãe liga rs

Mas fiquei pensando, ele tem quase 5 anos e NUNCA tinha visto !
Bom, pelo menos nos ultimos tempos que ele vê mais tv e canal aberto.
Das duas uma, ou hoje em dia não tem tanta tragédia quanto antes (o que eu duvido muito),
ou é tanta tragédia que já ficou banal nos jornais e nem precisa de extra =/

Medo Oo

5 comentários:

  1. Eu tenho MEDO!!!! huahahahuuhahuaha... não vi ontem, ainda bem! Ufa! rs

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. MEDO!!!
    As vezes chega a dar um frio na espinha! kkkkkkkkkkkkkkk
    Esse de ontem tbm não vi! Bjk!
    Sou do grupo da MAri no Face!

    ResponderExcluir
  3. carol
    acabei de conhecer seu blog no grupo do face!
    ai guria, eu tenho medo dessa vinheta, e acho que é tanta coisa ruim, que só toca quando é muuuuuito ruim!sei lá...rs
    bom finde!
    bjs
    Angi
    Seja bem vinda no meu blog, se quiser,lógico!

    ResponderExcluir
  4. OI Carolina,
    vim conhecer o seu blog e gostei muito.
    Eu também não via a vinheta do Plantão da Globo há um tempão. Acho que a minha filha mais também nunca viu. Vemos pouca TV por aqui.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Carol... fiquei uns dias sem acessar seu blog então to me atualizando aqui...

    menina... me deu o friozinho na barriga só de VER a imagem do plantão da globo... affffff q medO.o

    ResponderExcluir