domingo, 5 de fevereiro de 2012

Desculpas Românticas


    Em 2010 a Johnson & Johnson deixou de comercializar no Canadá os absorventes internos O.B. com a justificativa de problemas no fornecimento. A mulhererada enlouquecida exigiu informação, reclamou e passou a pagar caro comprando o produto on line.
   A causa do sumiço do produto ainda não foi bem explicada, mas a Johnson & Johnson está retomando a distribuição do O.B. este ano no Canadá e aproveita para pedir desculpas para as consumidoras.

   Agora o que tenho pra dizer é que o marketing da empresa está de parabéns !!!
   O pedido de desculpas é fofo, romântico e original (lembra o clipe do Zezé de Camargo e Luciano do ano passado, mas mesmo assim tá valendo). É só digitar seu nome e em seguida aproveitar a canção feita "especialmente" pra você =)

.


.    No final do vídeo, ainda surge um banner com a mensagem: 
“Obrigado. Nós lhe devemos uma. Clique aqui para ganhar seu cupom O.B.”
 

   Parabéns pra Johnson & Johnson, eu voltaria a comprar O.B. felizzz rs


Quer ver o seu pedido de desculpa romântico?!
Clica AQUI.

    Beijos 

Um comentário:

  1. Eu nem compro há anos o O.B., não por algo contra, mas tinha desistido mesmo de procurar, nem todo lugar vendia, e alguns absorventes de uso externo atendiam às necessidades... mas fui ouvir mesmo assim...Ai q fofoooo, me senti..kkkk

    bjooo

    Lili

    ResponderExcluir