quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mudar faz bem !!!

No ultimo dia 31/01 fez um ano que eu raspei minha cabeça !

 


   Muita gente me perguntou por que não mudar de outro jeito e eu sinceramente não sei responder.
   No dia que decidi mudar só segui minha intuição, tinha sido um dia bem difícil, com muita tristeza e mágoa no coração. Eu sabia que daquele jeito não podia ficar, eu tinha que me sentir bem outa vez.
   Escolhi uma mudança radical que cortasse os maus pensamentos pela raiz e assim aconteceu.

   O fato é que depois da mudança radical eu me encontrei !
   Tive que me aceitar, rosto, corpo e pensamentos. Tive que me expor e ao mesmo tempo olhar para dentro.
Ficar quieta comigo mesma e ouvir meu silêncio interior, minha alma. Tive, acima de tudo, que enfrentar os padrões.

   Hoje não é qualquer coisa que me abala, qualquer não que me faz parar, qualquer olhar torto que me atinge. Eu aprendi a lidar comigo, me amar e assim viver melhor no mundo aí fora.

    Ainda existem momentos dificeis!?! Clarooo!!!
    Mas hoje eu sei contornar melhor as pedras do caminho e continuar andando.

   Muita coisa boa aconteceu neste ano que passou e sei que muito disso foi o resultado apenas da minha atitude de me abrir pro mundo, estar receptiva para as boas coisas da vida.


 

Os cabelos estão crescendo e junto com ele eu também cresço, dia a dia.

E que venha um cabelão cheio de boas vibrações !

Beijos

4 comentários:

  1. Oi Carolindaaaa!

    Um belo exemplo de vida e superação, momentos que passaram da tristeza para cheio de sorrisos e inspirações.

    Nós estamos aqui para todos os seus sorrisos, mas principalmente para todas lágrimas, pois nelas você aprenderá novas saídas, novas soluções,novas alegrias, mesmo que junto tenham tristezas. Olhará para trás e notará que sempre dá a volta por cima, que com caminhos sinuosos ou não, que sejam árduos ou mais simples, poderá contar com aqueles que te admiram , apoiam e desejam o seu sucesso.

    Um grande beijo, com muito carinho.

    Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que recado lindooo Liliana !!!
      Obrigada, de verdade, pelo carinho de sempre =)

      Excluir
    2. ;) Vc sabe que é verdade, e acima de td é o que vc representa. Isso é o que importa.
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, Carol, que mensagem engrandecedora. Adorei sua delicadeza e sinceridade ao descrever suas experiências. Mostra que a mulher, embora doce e meiga, é também forte, lutadora e sempre em crescimento, com um toque do que é fundamental: humildade!
    Obrigada por permitir que façamos parte da sua vida.
    Que Deus te abençoe sempre e mais.
    Beijos
    Camila Marchiori

    ResponderExcluir