domingo, 8 de abril de 2012

E hoje é meu dia, que dia mais feliz !!!

Há pouco mais de um ano eu estava em crise com a chegada dos 30 anos.



E um ano depois o que tenho pra dizer é que eu sofri à toa rsrs
Os 30 foram mais do que perfeitos !!!
Aconteceu de tudo um pouco, minha vida mudou pra muito melhor
e hoje eu só tenho que agradecer e comemorar muito =)

A versão 3.1 da Carol é revisada, atualizada e turbinada kkkk

E meu dia já começou pra lá de especial 
pois recebi esse presente lindoooo 




 Não tem como não amar né !?!
Nem preciso dizer que choreiiiiiii muitoooooo !
E que tenho um carinho muitooo especial
por cada um que aparece neste vídeo =)




E para comemorar vai ter festa !!!!


  
E quem quiser é só aparecer na Trash'80
Sexta feira 13, a partir das 23 horas.

A noite vai ser divertida, dançante e enfeitada por amigos =)

PARABÉNS PRA MIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário