sábado, 16 de junho de 2012

Susto !

Hoje fui me pesar e levei um susto Oo

Faz um tempo que venho comendo errado e há uma semana inaugurou uma padaria maravilhosa bem embaixo do meu prédio e o estrago foi grande.
Em uma semana engordei 3 quilos... o que mostra que não existe segredo nem pra engordar, nem pra emagrecer... comeu mais do que gastou = quilos na balança.

Mas confesso que me assustou ver 98.300 escrito lá, muitooo próximo dos três dígitos já eliminados por mim. E se eu tenho uma certeza é, pra lá eu não quero voltar.

Tudo bem que a rotina louca na qual eu me enfiei colaborou pra isso.
Agora eu tento conciliar a vida de modelo (e assessora, produtora), com a faculdade de psicologia, o fato de ser mãe e presidente do conselho da APM da escola do Gabriel, esposa, filha e agora as aulas de dança.
Sim, eu mesma me coloquei nesta situação, mas quando não consigo comer direito e principalmente dormir o resultado aparece na balança e na saúde (com gripe, crise de alergia, etc).
Ficar madrugadas acordada estudando (e comendo) não foi legal, mas hoje entrei de férias =)

Então, depois desse susto, dei um basta. Quero uma vida saudável e se eu ficar me permitindo assim, enfiando o pé na jaca aos poucos quando eu menos esperar voltei pro peso antigo e minha saúde vai sofrer as consequências.

Portanto amanhã é um novo dia de dieta e com um novo objetivo.
O meu episódio do Perdas e Ganhos vai reprisar na GNT por volta do dia 28/08.
É praticamente o tempo que eu tive pra emagrecer com a ajuda da produção, como não quero ganhar de volta tudo que já perdi, pretendo eliminar agora a mesma coisa que eliminei durante o programa... 10 quilos!

E a foto que vai pra geladeira é ...

Sim, sou eu mesma, há 7 anos !


É isso, desejem-me sorte ;)


Beijos 



Um comentário:

  1. Olá Carolina.. te desejo não sorte.. mas muita força de vontade.. estou com 25kg a mais.. e sei o quanto é difícil eliminar 1 kg.. então minha flor do campo.. força de vontade, pois vc está entrando em uma guerra!!!
    beijos e aproveitando para te ofereceu um presentinho, tem um selinho la no meu Blog para vc!!!
    bjoks e FORÇA!!!!

    Cris Avolio
    http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/06/selinhos.html

    ResponderExcluir