terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pode vir quente, que eu estou fervendo !

Eu estava sumida e vou contar o por quê...

Pois bem, após um tratamento com hormônios (progesterona) voltei a manifestar sintomas do Lupus.
Visitei meus médicos e estou no processo de refazer os exames, porém estou bem.
Desta vez o Lupus não me pegou de surpresa e eu estou correndo na frente dele !
Agora algumas mudanças são necessárias, entre elas emagrecer e num ritmo mais acelerado.
A pergunta que todo mundo me faz é : e o trabalho como modelo plus size?
Levando em consideração que eu nem estava trabalhando tanto assim, acho que não será um grande problema, fora que até eu emagrecer tudo que preciso, tenho um bom tempo pela frente como plus size rs

Eu estou evitando pensar nos planos para o futuro, até porque da ultima vez que essa doença deu as caras eu tive que desistir de tudo que eu fazia - dança, massagens, faculdade de fisioterapia- pois exigia muito do meu corpo. Mas agora já estou mais que preparada e minhas atividades não exigem nada além do que eu posso dar.


Portanto, pode vir brincar que eu vou mostrar quem manda ! rs
Vou usar a situação ao meu favor e mostrar em breve, quem levou a melhor nessa =)

Tenho certeza que todas essas mudanças vão gerar bons frutos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário