segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Respondendo...

Muita gente vem até mim fazer a seguinte pergunta: Você é tão linda, por que você não tá trabalhando?

O mercado plus size não é assim tão grande e cheio de trabalhos, mas dá pra ser feliz sim. rs
Eu, neste momento, não trabalho mais por uma razão bem simples... não estou indo atrás disso.

Sim, o mercado plus ainda é um meio que a gente tem que correr atrás, não dá só pra confiar na agencia, tem que levar material no cliente, ir nos eventos, fazer amizades, aparecer para ser vista !
Uma modelo tem que estar disponível para castings e trabalhos, sem muita escolha.

 


E por que não faço isso?

Mais simples ainda... tenho uma faculdade pra me formar !
Quem me conhece sabe que eu já fiz fisioterapia e voltei pra psicologia, mas o fato é que tenho bolsa de 100% e pra isso preciso ter uma média um ponto acima do resto da universidade.
Se eu tivesse que pagar, hoje estaria desembolsando uma média (baixa) de R$2.200, o que trabalho nenhum de modelo me daria por mês, infelizmente. Além é claro de tudo que estou apreendendo e do sonho que tenho em me formar psicóloga.

Então, com muita calma e paciência eu vou conciliando faculdade, trabalho, marido, filho, casa, saúde...


Devagar e sempre eu chego lá =)

E fico muito feliz por saber que sempre tem gente torcendo por mim !

É isso   

Nenhum comentário:

Postar um comentário