quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Encontro mais que gostoso !


E o encontro, para conhecer a coleção alto verão da Three Seven, aconteceu sábado !

Já começo falando que a loja é lindaaaa e a responsável por ela, Mirtha Park, uma fofa.

Juro que me surpreendi com tamanho capricho, carinho, delicadeza... 
o que proporcionou a todas as convidadas uma tarde super gostosa.

Gostosuras, esmero e atenção !



Carol Incutto e Eu, pega no flagra. 


 Mas vamos ao que interessa, alguns looks do desfile que eu amei !

Vestidos estampados, apaixonantes !

Rendas...  e essa cor é linda.

Vestidos que deixam qualquer plus acinturada.

E teve muito mais, roupas lindas apresentadas no desfile por Celina Lulai e Bianca Raya.

Gostei dos modelos, acabamento e tecidos. Tudo com muita qualidade !

E claro que eu não resisti e escolhi este look pra mim =)


Além de lindo, vai ficar perfeito com uma barriguinha de grávida rs

E pra terminar, tenho que elogiar uma ultima coisa...

Relevem a qualidade da foto do meu celular que é péssima
Olhem esta sacola lindaaaa, é a sacola da Three Seven, 
onde eu trouxe toda chique as minhas aquisições.

Não é um mimo a parte !?!?!

Esse tipo de coisa faz a diferença e para mim 
reflete toda a atenção que a Mirtha dispende a marca.

A Three Seven vende apenas no atacado com CNPJ, porém não é preciso passar vontade.
Para matar a curiosidade é só olhar AQUI !

E depois, dá pra encontrar os looks escolhidos nas lojas Indicadas 

Recomendo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário