quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Escrevendo...

Há alguns dias, pouco antes do FWPS (que aconteceu dia 23/08), eu fui parada no corredor da faculdade e ouvi:
- Quando você vai voltar a escrever? Eu adoro ler o que você escreve no blog!

Confesso que não esperava. Oo
No meio da loucura em que eu me encontrava, parei uns segundos, pensei e prometi que voltaria assim que terminasse o evento.
Não tinha como ser diferente, senti muito carinho naquele pedido, mas não tinha tempo.
Porém quem quer faz, quem não quer arruma desculpa. ;)

Então aqui estou, retornando como já fiz antes, mas desta vez com um foco um pouco maior e de maneira muito planejada -a propósito, pensei muito durante esse tempo todo, para ter certeza que era o melhor a fazer- e comprometida.

Em uma auto-análise descobri que meu maior problema é sempre achar que o que escrevo não é interessante pra ninguém, não tem um objetivo único. Esse blog nunca teve a pretensão de ser plus size, ou diário de mãe, ou relatos filosóficos e acadêmicos...nunca teve um foco, e isso me incomodava muito.

Percebi que era um incômodo apenas meu, que sou chata e sofro de atelofobia.




Mas é melhor ser imperfeito do que nunca fazer nada !!!

E diante desta conclusão, voialà um blog que fala sobre tudo que me compete, tudo que faço, o que já não é pouca coisa.
Sou filha, esposa, mãe de dois, estudante universitária, professora, modelo, produtora, dançarina e sim, exerço tudo isso e mais um pouco ao mesmo tempo e agora. Ufa ! rs
Tem dia que não paro nem pra fazer xixi e no outro tenho que estar no salto, unhas feitas e maquiada para trabalhar.
Muita gente me pergunta "como você consegue???"
E a resposta eu vou dar aqui, aos poucos, compartilhando meu dia a dia insano.

Agora, se eu trocaria tudo por um mar de calma?
Não, clarooo que não !!!!

Voltei, bem vindos ao meu turbilhão de pensamentos, aperte o cinto e vem comigo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário